Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

                               O cachorro que é um fenômeno

- Tenho um cachorro que é um fenômeno.saio de casa e 

muitas horas depois,soltam -no


E ele vai certo  onde eu estiver. Que achas ?

-Que você deve tomar banho com mais frequência

            
                                               O governador
                                        

O governador asssiste televisão num domingo 

 à tarde.chega um assessor e pergunta:


-Firme ,governador ?

- Firme, não.por  enquanto é o sirvo santo 


O bem disposto

- Doutor,não calcula como me sinto  disposto,como bem,durmo e sinto novas energias .

-Está bem,vou medicá-lo e passar alguns remédios para curar isso tudo
 

                                                 O  pão  duro

O cara era tão pão duro,que  quando alguém dizia que tinha cinquenta por cento de 

Possibilidade de chover,ele saia com meio gurda -chuva.



                                                  Esperança


- É a esperança que me faz trabalhar.


-Esperança,de que ?

- De nada,esperança é   minha mulher

                

                                                        O fumante
                                                       

O cidadão toma o ônibus ao lado de uma mulher e ,antes de acender o cigarro,pergunta:

- A senhora não se incomoda que eu fume,né ?

-Não,desde que o senhor não se incomode que eu vomite.

  
                                                         O diretor


                                                       
- O sr.diretor,está no gabinete ?

- Sim,senhor.mas quando está, não recebe ninguém.

- Bem,então voltarei quando ele não estiver


O major para o  soldado:

-Vá  à casa do capitão que está mal e pergunte a esposa  dele se ele está melhor. Se disserem que já morreu,
Indague quando será o enterro.

E o soldado de volta:

- Sr.a mulher do capitão manda dizer que ele melhorou mais não sabe o dia do enterro.


                                ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      
                                                        Cachorro fenômeno


Tenho um cachorro que é um fenômeno.saio de casa e horas depois ele vai 
Atrás de mim aonde estou.o que achas ?

 
- Acho que precisas tomar mais banho !


                                          +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                                                   O governador


O governador  assiste televisão num domingo à tarde.um assessor pergunta:


 -Firme ?

-Não! Por enquanto,sirvo santos



A  loira e a ficha de emprego

A  loira foi a um emprego preencher uma ficha.

-Seu nome ?

- Ana beatriz

-Idade ?

- 25

-Escolaridade ?


-Nível universitário.

- Sexo ?

-Depende do salário..


                                     Na recepção do hospital



-Por gentileza, gostaria de  entrevistar  o  paciente  que  o rolo

compressor  passou  por  cima...em que  quarto  ele   está ?                                               

A  recepcionista:

- Quartos  21, 36,88, 99


                                         O cara que telefonou para o hospital


-Quero marcar uma consulta para amanhã.

-Sinto muito,senhor..só temos vaga para daqui  há   20 dias..

- Mais até lá,eu posso está morto !

-Nesse caso ,peça alguém para ligar  e desmarcar a consulta


                             A promessa de dois amigos


Dois amigos cambinaram que quando um deles morressem

iriam voltar para dizer como é do outro lado da vida.então

um deles morreu,e alguns dias depois voltou.


-Rapaz tenho duas notícias para você,uma boa e  uma ruim,

qual queres primeiro ?

-A  boa ! -Disse o amigo vivo

- Bem,no céu rola um futebolzinho básico.essa é a boa.

-E  a ruim ?

-Bem,a ruim é que tem jogo domingo que vem e você foi

esdcalado.



                                             Dois juízes na porta do motel


Dois juízes se encontram na porta do motel um com a esposa

do outro.um deles,diz :

-Boa noite, excelentíssimo  colega,  acho que o correto seria que

trocássemos  nossas  companheiras.


Protamente o outro responde :

-É claro que seria correto,meu nobre colega,entretanto,não

seria justo pois estou chegando e o senhor saindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário