Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

lição de ingles



- como estão tuas lições de inglês ?

- ótimas! Antes eu não entendia os ingleses, agora eles é que

não  me entendem.





                                          A entrada do cinema

- eu hoje  copmprei duas entradas para o  cinema


- já sei...é para romeu e julieta ,não é ?

- não,para mim  e minha namorada


                                             
                                        O  prisioneiro

- pô,cara  ! Sou eu,o brito.tô no maior aperto.tô preso aqui

na vigésima quinta.vê se dá um jeitinho e vem aqui me soltar.

- mas o que foi que você fez ?

- nada,bicho !! Eu não fiz nada!

-então não vai dá pra ir .

- mas por que ?

-se estão prendendo que não faz naa,vai que me predem também...


                                               A fila



A mulher depois de enfrentar enorme fila,chegando ao guichê,

é indagada:

- o quie a senhora quer ?


-nada,eu estava parada e o guarda mandou eu entrar na fila




A consulta   ###


  - o que  o senhor tem ?

- tenho uma cada com  dois quartos e uma sala .

- estou  perguntando o  que sente ?

- ah! Sinto falta de uma varanda e um  bom quintal


                                             o mendigo ::::::::::


-  sou imortal .

- não me diga que é membro da academia brasileira de letras ?

- não,é qeue eu não tenho onde caie morto

                                          A dor nos pés




- não suporto a dor nos pés..

- foi ao médico ?

- claro! Ele me receitou pastilhas .

- e não melhorou nada ?

- coloquei uma em cada sapato e a dor continua


                                                  
                                          O bebê que nasceu


- com quem se parece o bebê que nasceu ?

-com o avô,  é calvo e sem dente

                                             O pai do aluno


- professor,como foi meu filho nos estudos ?

- não muito brm: em química ele ficou calado,em matemática

ele ficou de boca fechada.



O passageiro do taxista



O senhor entra num taxi e bate a porta com força.o motorista do taxi reclama.

- não sabe fechar uma porta ?

O passageiro não responde nada.o motorista dá uma partida abrúpta e mais adiante,pergunta:

-pra onde o senhor quer ir ?

O passageiro responde:

ora,nem sei fechar uma porta,como posso saber onde vou,vá indo...




                                     

                                                Doquinha e  professora

- doquinha,o que você saberia me dizer sobre aarão ?


-seu nome deve ser sempre o priemiro da lsita telefônica.





                                                   O paciente esquecido

-doutor,eu não consigo me lembrar de nada!

- desde quando ?

- desde quando o quê,doutor ?




                                     Conversa de bebê

-foi uma cegonha que me trouxe,e você ?.

- eu...vim de taxi!..



                                                    O registro


- qual o nome para registro do seu filho ?

- abc.

- não pode .é ilegal .

- uai! E não ten por aí tanta aidê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário