Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

                                                   Você é meio burro

- Você é meio burro

- Mas eu sou teu amigo.

- Isso não importa.

 - Ah! Não ?! Então será que eu sou burro por que sou tem amigo? Ou sou tem amigo

por que sou burro ?

Charadas

Qual a diferença entre o padre  e o bule ?

Resp: o padre é de muita fé, o bule é de pouca fé.


                                    ++++++++++++++

Por que chita ficou zangada com tarzan ?

Resp: Porque ele é amiga da onça

                                    +++++++++++++++++


Qual é o  bicho que anda con as patas ?

Resp: os patos

                                     +++++++++++++++++

O que o cebolinha faz quando  dorme ?

Resp: lonca
                              ++++++++++++++++++++++++++++


O  que o  paraqueda  disse  para o paraquedista ?

Resp: tô contigo e não abro

                              ++++++++++++++++++++++


Qual a diferença  entre um terrorista e uma mulher com 

Tpm ?

Resp:  Com o terrorista se pode negociar

                              ++++++++++++++++++++++++


Por que os sutiâs é a invenção mais democrpatica ?

Resp: porque suprime os grandes,eleva os pequenos,

E mantém a massa junta

                                 ++++++++++++++++++++


Qual o climax das novelas  latino americanas ?

Resp: Quando o  rodrigo descobre que ele é a sua própria mãe
 


A gratificação

- Dei dez reais àquele homem, por ter  salvo a minha  vida.

- E qual   foi  a  reação  dele  ?

- Me deu sete reais  de troco



                                                    O milionário 



O milionário pega um taxi para ir ao banco. Ao pagar  a corrida

dá um real de gorjeta.  O motorista não se contém :

- Só um real !!?  Ontem mesmo eu levei o seu filho até em casa

e ele me deu dez reais de caixinha !

- Ele faz essas extravagacias porque tem pai rico,eu não

tenho...


                                                 Professor...


professor,  o que  é   que o senhor acha que  o meu filho poderá

ser quando  for adulto ?

-Astronauta, certamente ?

- Que legal ! Por  que acha isso ?

- Porque só vive no mundo da lua.


                                                      Anestesia

- posso usar a anestesia local ?

- por  que? Acabou a estrangeira ?

                                                       Aula de medicina


Na escola de medicina ,comenta a jovem aluna com um sorriso:

-ENtão o senhor é famoso,professor hermes ? Eu imaginava bem

diferente.

- Como ? Baixinho ,gordo,e feio ?

- Não,alto,esbelto e bonitão !

                                                                O que é pátria ?

O sargento interroga a tropa durante a instrução:

-Primeiro soldado,o que  é a pátria ?

-É a minha mãe,senhor !

O sargento achou interessante e continua:

-Segundo soldado,é para você? O que é a pátria ?

-É a mãe do primeiro soldado,senhor !

O major disse para o soldado:

- Vá a casa do capitão que está mal e  pergunte e esposa dele se ele está melhor.se disserem
Que já morreu,indague quando   é o enterro.

 O soldado voltou e falou:

-Sr. Major, a mulher do capitão manda dizer que ele melhorou,por isso não sabe o dia do
Enterro.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário