Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

                               Sorrir é o melhor remédio 



                                         

O cliente chama o garçom:

 - Por gentileza,garçom !

- Pois não,senhor.

- Está vendo o tamanho do bife que me trouxe ?

 -De fato  ,tem  razão.É pequeno mesmo, mais o senhor vai ver

 como vai  demorar para comê-lo.

                                             Vvvvvv




No avião, vendo o  desespero do passageiro a aeromoça
pergunta:

-O   senhor está pálido,está com  falta de ar ?

Ele responde:

-Não,é falta de terra mesmo

                                                     mmmmmm


Um bêbado e um  vesgo estavam andando na mesma calçada

e ao se cruzarem,trombam um no outro e os dois caem, um

um para cada lado.o vesgo se levanta muito puto  e diz:

- por que você não olha para onde anda ?


E o bêbado :

-E por que você não anda por onde olha ?

             
                                                         Bbbbbbbb


O camarada vai ao urologista:


- Doutor ,eu tenho um amigo que contraiu uma doença venérea e....


- Tudo bem ! Tudo bem ! -interrompe o médico -tire seu amigo para

 fora para eu examiná-lo.




                  Sorria mais 

 Pedrinho:

 -Mamãe..papai está com dor de cabeça ?

 -Não filho,por que ?

  Pedrinho:

  -Sei  lá.tá um cheiro de chifre queimado


                                              ooooooooooo




O governador,chamou sua secretária particular e falou:

-Marca uma reunião com todo   sectRetariado  sexta feira

que vem.--

-Sexta feira com "s" ou com "x" ? Perguntou a secretária

-Não sei.. Antecipa para quinta


                                             ##########




No gabinete de identificação:



-Como se chama o senhor ?


-Rubens penrsthwinskorlkivothsows

-E como se escreve isso ?

-Com um "s" no fim.


                    Ooooooooo


-Doca, o que quer dizer plural ?

-Plural, professora, quer dizer a mesma coisa ,mais um  maior

 quantidade.

                          Ooooooo




  -Papai um cara disse que sou a sua cara

 - E o que você fez ?

 -Nada,ele é bem maior que eu

                                              oooooo

  Adão perguntou  a eva:

 -Adão,você me ama?


 Ele respondeu:

Tenho outra escolha ?

                                                Ooooooooooooo


                                                    
O pai  leva o  filho a uma exposição de pintura.passa diante de um

quadro que representa um jogador de futebol e pergunta  para

o moleque:


-Sabe quem é esse jogador ?

-Não...mas não é um jogador ? É um juiz! Embaixo diz: " Vendido!! "

oooooooooo                                              


A mulher:

-Querido,tenho uma notícia má  e uma boa !

-Lamento ,mais estou no meio de uma reunião super  tensa,

me diz só a boa !

- O airbag do seu carro está funcionando direitinho  ?



                        Ooooooooooooooooooooooooooo

               

  O  paquerador chega para moça e diz:

-Puxa como você é linda

ela responde:

-Pena que não posso dizer o mesmo .


Ele:

-faça como eu,minta !

                                          #################



Uma colega diz a outra:



-Querida,eu estou com uma doença que me paralisa da cintura


 para baixo.

-Mais que doença é essa,meu amor ?


- O casam ento !



                                    O que é o que é 


Qual o princípio da física ?

 R: A letra  "f" 



                                        <<<<<<<<<<<<<<<<<


                   
Qual é o futuro do verbo  "matar" ?

R : Ir para cadeia

                                                nnnnnnnnnnnnnnnnn



Nenhum comentário:

Postar um comentário