Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

--------------------------------------------------------------------------------------------



quando você come acompanhado,as calorias não contam se você  comer
tanto quanto as pessoas que estão com você.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Comidas usadas com o propósito medicinal nunca contam calorias.por exemplo:
Chocolate quente,torradas e tortas de limão


-----------------------------------------------------------------------------------------------


se você  conseguir engordar todos a sua volta,irá  parecer mais magro



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Comidas associadas ao cinema não tem calorias extras poque fazem parte do programa
E não odo seu combustível  pessoal.exemplo: pipoca com baicon,drops,batata frita,
Cachorro quente,pizza..

_____________________________________________________         
                              
                                                    O filho curioso
Papai,o senhor castiga  alguém por não ter feito nada?
Claro que não,meu filho.                      
Bem... Eu não fiz  os deveres da escola

____________________________________________________                
                                            O que um cavalheiro ?
Maezinha o que  é um cavalheiro ? 
         
A  mãe refletiu bastante e disse:
Cavalheiro,filhinha,é o que seu pai era até um ano depois 
Do nosso casamento.
_____________________________________________________
 Ele:
 - agora somos um único ser,estamos casados.
Ela:
 -certo,mais não se esqueça de encomendar dois jantares
                                            
_____________________________________________________
                                                        A musicista
Saiba o senhor que minha filho é   mucisista,t oca vários
Instrumentos musicais,é contadora ,campeã de natação,de 
                   
Tênis,o senhor terá uma esposa prendada.
Muito bem,vou aprender a culinária,serviços domésticos e voltarei
Para  me casar  com sua  filha.

_____________________________________________________
      
                                             Papai,como eu nasci ?
     
                            
-papai   como eu nasci ?
-papai,como eu nasci ?
-foi  a  cegonha que trouxe  .
-e você ,papai,como nasceu ?
-minha mãe  me trouxe de paris!
-e o vovô como nasceu ?
-o vovô foi achado em uma  horta de repolho.
-quer dizer,papai,que em nossa família , há 3 gerações  
        
Que não se dá um parto normal .
              
_____________________________________________________
                    
                                          O  doca liga   para  uma   clínica.
Tem óculos, aí ?
Tem ,sim ! Quer marcar a  consulta, neném ?
Não ! Só   tô  tentando ajudar a meu pai. Hoje de manhã ele
Tava  reclamando  que a lâmina de barbear  tá ficando cega.

_____________________________________________________
- papai  você sabe escrever no escuro ?
 -acho que sim.o que é que você quer que eu escreva  ?     
-seu nome no meu boletim
_____________________________________________________
                                                   O filhinho
-e o seu filhinho,já  aprendeu a falar   ?
Já, sim !! Agora nós estamos  lhe ensinando a ficar  calado.

_____________________________________________________
                                                   Tempos modernos 

O pai do joãozinho  surtou quando viu seu boletim escolar:
-no meu tempo,as  notas baixas eram comemoradas,com palmadas,
Surra  e palmatórias.
- legal ! Pai! Que tal pegarmos o professor na sala ,amanhã 

Sobre  as formigas

-agora,crianças,disse a professora,vejam  que exemplo

Que legal é a vida das formigas.todas  elas saem para trabalhar.

Muito, o dia inteiro, e o que acontece depois ?

-alguém pisa nelas -  disse joãozinho.

________________________________________


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário