Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

___________________________________________________________


70  reais


A mulher estava consultando o anúncio de classificados

e decide ligar para um anúncio de fachineira.no final da conversa,

a senhora que atendeu lhe  pergunta;

--e quanto a senhorita deseja ganhar por dia ?


-- ah, por menos de 70 reais não coloco o pé fora de casa.

A mulher responde objetiva;

--mas isso é um absurdo !Eu  sou  professora  e não ganho tudo isso.


E por que a senhora acha que parei de dá aula ?


Impasse.


No ônibus uma loirassa se vira para o cara é diz:

-posso te convidar para sair ?

-claro,linda -disse o cara

-por favor,saia!


_____________________________________________________________________

 Explicação de cada proficional sobre sexo:


Segundo o  médico,é uma doença porque sempre termina na

cama.


Advogado: é uma injustiça,porque sempre há um que fica por

baixo.


Engenheiro:é  uma máquina perfeita porque é a única que se trabalha

deitado.


Político: é um ato de democracia perfeito,porque todos gosam 

independente da posição.

____________________________________________________________________

o velhinhoe a lua de mel

um velhinho de 70 anos,voltando da viajem de lua de mal,encontra

um amigo que lhe pergunta:

- então,como foi a lua de mel ?

-legal! -responde o velho.

O amigo insiste:- e o sexo como foi ?

-fizemos quase todos os dias ..

-como assim, "quase todos os dias?"

-é isso mesmo.quase na segunda,quase na terça,quase na

quarta....


__________________________________________________________

O caipira e o amigo:


O caipira muito pão duro recebe o amigo.num dado momento

o amigo perguna:

-se voc~e tivesse seis fazendas me davauma ?

-claro,ui !

-se você tivesse seis altomóvel,voc~e me daria um?

-claro que sim,você é meu amigo..


-e se você tivesse seis camisas me dava um ?

-não!

-por que ,não ,uia?

-porque eu tenho seis camisas?

Regras insanas para emagrecer

Se você tomar um refrigerante diet e comer uma barra  de 
Chocolate, as calorias do chocolate são anuladas  pelo 
Refrigerante,diet


--------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário